Reconhecimento 23/03/2020 08h00 Atualizado às 11h56

Internacional homenageia os profissionais de saúde

O clube homenageou os profissionais exibindo as cores dos uniformes de enfermeiros e médicos

Como forma de reforçar a importância daqueles que estão diretamente no combate à pandemia do coronavírus, o Internacional acendeu as luzes do Beira-Rio em tom verde, no final da tarde de ontem. O clube homenageou os profissionais da saúde, exibindo as cores dos uniformes de enfermeiros e médicos. No site do clube, a assessoria de comunicação emitiu um comunicado em que endossa os cuidados para a população e agradece a dedicação dos trabalhadores.

“São eles e elas que travam uma árdua batalha em hospitais, centros de assistência e de estudos para tentar amenizar o impacto destrutivo do vírus surgido no final de 2019. São estes profissionais, muitas vezes sem as condições ideais, que estão se dedicando de forma abnegada ao tratamento dos enfermos que crescem a cada dia”, diz parte da nota, que finaliza com um agradecimento.

“Aqui, do lado oposto ao front, queremos dizer de peito aberto: nosso pensamento positivo e a nossa esperança estão sintonizados com vocês! Somos gratos ao esforço e à coragem que vocês empregam em cada longo e difícil turno de trabalho nos dias atuais.” A partir da disseminação da Covid-19 e das suspensões do Gauchão e Libertadores, todas as atividades estão suspensas por tempo indeterminado no CT do Parque Gigante.