Seleção Brasileira 26/03/2020 09h12 Atualizado às 09h43

Tite se reúne com a comissão por vídeo

Reunião foi encabeçada pelo coordenador técnico da seleção, Juninho Paulista e contou também com os auxiliares, analistas e preparador físico

O técnico Tite também adotou o home office. Já preocupado com a retomada das Eliminatórias da Copa do Mundo, o treinador da seleção brasileira não parou de trabalhar. Seguindo as orientações das autoridades a respeito do isolamento social, ele se reuniu com os seus pares da comissão técnica ontem por videoconferência.

A reunião foi encabeçada pelo coordenador técnico da seleção, Juninho Paulista e contou também com os auxiliares Cléber Xavier, César Sampaio e Matheus Bachi, além dos analistas de desempenho Thomaz Araújo e Bruno Baquete e do preparador físico Fábio Mahseredjian.

O encontro virtual durou cerca de duas horas. Nele, Tite definiu como serão as atividades da comissão técnica durante o período de quarentena imposto pela Covid-19. O grupo também pensou em soluções para manter a metodologia de trabalho e ideias gerais sobre o time. Segundo a CBF, Mahseredjian tem mantido contato próximo com os jogadores mais assíduos nas listas de convocação para dar orientações sobre preparação física. A preocupação é que os atletas consigam manter a forma física, especialmente neste período sem treinos e jogos em todo o mundo.