Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gre-Nal da Libertadores

Clubes fazem defesas e esperam pelo resultado

Ficou em compasso de espera o resultado do julgamento dos oito jogadores expulsos no clássico Gre-Nal 424, o primeiro da história da Copa Libertadores da América, que terminou 0 a 0 no dia 12 de março, na Arena, pela segunda rodada do grupo E. Ontem à tarde, os departamentos jurídicos de Grêmio e Internacional fizeram suas defesas em audiência por meio de videoconferência, junto à Unidade Disciplinar da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O veredito deve sair nas próximas horas.

A confusão ocorreu aos 40 minutos do segundo tempo. Após uma pancadaria generalizada, levaram cartões vermelhos Paulo Miranda, Caio Henrique, Luciano e Pepê pelo lado do Grêmio e Víctor Cuesta, Moisés, Edenilson e Praxedes pelo Inter. As penas máximas podem chegar a seis jogos. Independente disso, todos cumprirão suspensão automática quando o torneio continental for retomado. O Tricolor enfrentará a Universidad Católica, no Chile, e o Colorado recebe o América de Cali, no Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM: Dupla Gre-Nal concede férias coletivas para os elencos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.