Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Clube divulga ações solidárias pelo combate da Covid-19

O Internacional anunciou, nessa terça-feira, 7, pela manhã, uma série de ações de solidariedade para auxiliar o povo gaúcho durante a pandemia da Covid-19. Em breve, o clube lançará a linha de Camiseta Juntos Vencemos, resultado de uma parceria com o artista Gonza Rodríguez, que se propôs a fazer a caricatura de quatro ídolos do elenco para estampar a camiseta. Toda a renda será destinada às iniciativas que combatem o coronavírus.

O Inter decidiu ainda manter aberto o clube de vantagens, programa até então exclusivo aos sócios. Nele, o torcedor em geral encontra mais de 3 mil empresas cadastradas com descontos e oportunidades. Para fazer com que o associado continue pagando em dia, mesmo no período sem jogos, a direção, junto com a Aplub, irá sortear semanalmente valores que podem chegar a R$ 2 mil. O sócio também terá a possibilidade de ganhar chuteiras e camisas autografadas pelos jogadores. Somente associados adimplentes terão direito a concorrer.

LEIA MAIS: Dupla Gre-Nal se une em campanha por novos leitos na Santa Casa

Publicidade

Outra ação que será implementada nos próximos dias pelo Inter é a Rede de Solidariedade. Um site será criado para que estabelecimentos possam divulgar serviços de qualquer gênero, sem nenhum custo. Ou seja, mesmo com suas lojas fechadas, o Colorado poderá oferecer seus produtos e serviços para mais de 125 mil sócios dentro do clube de vantagens. Na última semana, os atletas doaram cem cestas básicas e kits de limpeza.

Já na segunda-feira, Inter e Grêmio lançaram um projeto, orçado em R$ 32,4 milhões, para a estruturação de 80 novos leitos de UTI na Santa Casa, de Porto Alegre, para o tratamento de pacientes da Covid-19. Em suas redes sociais, os clubes vão colaborar com ações digitais estimulando as doações dos torcedores.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.