Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc procura histórias para celebrar aniversário à distância; saiba como participar

Foto: Divulgação

Jogos precisaram ser cancelados, mas comemoração acontecerá à distância | Foto: Divulgação/Lifasc

“Qual a tua história com a Lifasc?” São as respostas para essa pergunta que a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul procura entre os apaixonados pelo esporte ou simpatizantes da Liga no interior do município. O objetivo é comemorar o aniversário de 20 anos de atuação da entidade.

A diferença, neste ano, é que a comemoração terá de ser à distância, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para conter a propagação do novo coronavírus. Por isso, a entidade quer resgatar boas histórias que os santa-cruzenses têm com a Lifasc e publicá-las, em vídeo, nas redes sociais da Liga.

LEIA TAMBÉM: Lifasc cancela baile de escolha das soberanas

Publicidade

Na proposta de comemoração neste ano, a entidade reforçou que a missão continua sendo integrar as comunidades. “Em suas diversas atividades, seja nos gramados, nas quadras, nas olimpíadas ou nos desfiles, [a Lifasc] tem a missão de trabalhar para integrar as comunidades do nosso interior e manter ativo o espírito comunitário em cada localidade, das tantas que fazem, ou que já fizeram parte da nossa história.”

Para participar da ação, é preciso enviar um vídeo de até cinco minutos para alguns dos contatos de WhatsApp da Lifasc, com Décio (9 9733-6102), Jacson (9 9994-6313) ou Milena (9 9739-1251). As histórias serão compartilhadas na página do Facebook da entidade, assim como o convite para a ação. “Recordar é viver, e esse é o momento de nos reinventar”, escreveu a Lifasc.

*QUAL A TUA HISTÓRIA COM A LIFASC?*Em 2020, a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul, a Lifasc, comemora 20 anos de atuação.Em suas diversas atividades, seja nos gramados, nas quadras, nas olimpíadas ou nos desfiles, têm a missão de trabalhar para integrar as comunidades do nosso interior e manter ativo o espírito comunitário em cada localidade, das tantas que fazem, ou que já fizeram parte da nossa história.A forma como planejávamos comemorar do nosso aniversário não vai ser possível devido as medidas de isolamento, mas logo logo, vamos poder estar todos juntos nos alambrados, assistindo aos jogos e torcendo pelos nossos clubes. Enquanto isso não acontece e, para não deixar a data passar em branco, que tal relembrarmos momentos marcantes? Contar e compartilhar histórias sobre a liga?Esse é o nosso propósito! Queremos convidar vocês, desportistas e simpatizantes da liga, a contar a tua história com a LIFASC. Mande um vídeo de até 5 minutos para o nosso WhatsApp: Décio (9 9733-6102), Jacson (9 9994-6313) ou Milena (9 9739-1251) que vamos a partir de hoje, publicar aqui as histórias compartilhadas. Recordar é viver, e esse é o momento de nos reinventar.#VemComAGente#ALigaDasComunidades

Publicidade

Posted by Lifasc – Liga de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul on Monday, April 13, 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.