Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc lamenta a morte do ex-presidente Hélio Bohnen

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) informou o falecimento do ex-presidente Hélio Bohnen, aos 58 anos, neste sábado, 18, no Hospital Santa Cruz. Ele era treinador do EC Boa Vista, clube pelo qual foi campeão municipal. Empresário, Hélio era proprietário da Sulfrio Refrigeração.

Ele será sepultado ainda neste sábado, às 16h30, no Cemitério Católico de Boa Vista. Hélio deixa enlutados a esposa Rocilda Bohnen; os filhos Cristine Bohnen, Fernando Bohnen e Eduardo Bohnen; os netos Pedro Augusto, João Vinicius e Maria Luiza; e os demais familiares.

“Hélio deixa um legado de grandes realizações pelo futebol amador santa-cruzense e sempre foi motivo de grande admiração de todos os dirigentes do próprio clubes, atletas, torcedores, e adversários. Nos solidarizamos com a dor dos familiares”, diz a nota da Lifasc.

Publicidade

NOTA DE PESARCom profundo pesar a Lifasc se solidariza com o falecimento do desportista Hélio Bohnen, ex-presidente e…

Posted by Lifasc – Liga de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul on Saturday, April 18, 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.