Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fórmula 1

GP da Áustria dá a largada em julho

Previsto para o dia 28 de junho, o GP da França, no circuito de Paul Ricard, foi cancelado

A Fórmula 1 prevê o início da temporada deste ano na Áustria, no circuito Red Bull Ring, em Spielberg, de 3 a 5 de julho, provavelmente “sem torcedores. O anúncio foi feito ontem pelo presidente da categoria, o empresário norte-americano Chase Carey, em comunicado oficial. “Planejamos um início das corridas na Europa em julho, agosto e início de setembro, com a primeira na Áustria, no fim de semana de 3 a 5 de julho.”
“Em setembro, outubro e novembro deverá correr na Eurásia, Ásia e América para terminar a temporada no Golfo em dezembro com o Bahrein, antes da tradicional final em Abu Dhabi, depois da disputa de entre 15 e 18 corridas”, completou Carey em seu comunicado.

LEIA TAMBÉM: Stock Car projeta temporada e mantém etapa em Santa Cruz em julho


Também nessa segunda-feira, os organizadores do GP da França, previsto para 28 de junho no circuito de Paul Ricard, em Le Castellet, anunciaram o cancelamento da prova devido às medidas governamentais de luta contra a epidemia do novo coronavírus. Além disso, o GP da Grã-Bretanha, programado para 19 de julho no circuito de Silverstone, será disputado com portões fechados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.