Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Coudet exalta a intertemporada do Inter

Coudet destacou os protocolos adotados pelo clube | Foto: Ricardo Duarte

A segunda semana de trabalhos especiais chegou ao fim na manhã dessa sexta-feira, no CT Parque Gigante. O técnico argentino Eduardo Coudet destacou a forma como o grupo se reapresentou após o período sem partidas oficiais. “Os jogadores trabalharam nas suas casas com um plano individual. Foi uma surpresa para nós como chegaram bem para o início dos treinos. Começamos a trabalhar como toda pré-temporada, forte. Vamos melhorando desta maneira até que possamos realizar o treinamento em grupo”, afirmou o treinador, em entrevista à assessoria de comunicação do clube.

A comissão técnica organizou diversas atividades no gramado. O treino físico contemplava exercícios de saltos, força, corridas curtas, passes, cruzamentos e finalizações. Coudet elogiou os protocolos de segurança adotados para o elenco e funcionários, baseados no decreto municipal que autoriza a prática de atividades ao ar livre, obedecendo o distanciamento. “Nos sentimos muito confortáveis, cuidados e mais seguros do que em qualquer atividade cotidiana. Se há um lugar onde me sinto mais seguro quanto ao contágio, é aqui (no clube), com os cuidados de saúde que estão tomando”, enfatizou. Os atletas ganharam dois dias de folga e se reapresentam na segunda-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.