Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Atletas do Grêmio voltam foco à parte física

Jogadores do Grêmio realizam treino fisico durante esta sexta-feira na preparação para o retorno do futebol. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois de realizarem o primeiro treino com bola na quinta-feira, os jogadores do Grêmio voltaram as atenções para o condicionamento físico nessa sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Como de costume, eles realizaram as atividades, divididos em seis grupos – três pela manhã e três à tarde. A atividade foi comandada pela preparação física e o auxiliar técnico Alexandre Mendes e consistia em corridas em volta dos dois campos.

A execução foi em duplas, com o devido distanciamento determinado pelos protocolos do clube. Cada dupla fez cinco estímulos de quatro minutos, fracionados. A carga foi mais baixa justamente pelo treino com bola de quinta. O programa de trabalhos foi o mesmo à tarde, exceto para os goleiros, que realizaram um trabalho técnico, aliado a um treinamento de força e velocidade com bola, orientado pelo treinador Mauri Lima.

Em virtude da reorganização do calendário, definida após a publicação do decreto estadual que ratificou a permissão de treinamentos, os grupos D, E e F também participam de uma atividade no sábado, enquanto os três primeiros folgam. Dessa forma, todos cumprirão as mesmas sessões previstas para a semana. Na quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan Júnior visitou o CT e acompanhou as medidas implantadas pelo clube por conta da Covid-19.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.