Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Reunião virtual define data de início para a Série Ouro

Foto: Reprodução

Regulamento e fórmula de disputa foram definidas em reunião virtual

Uma reunião virtual realizada ontem confirmou a abertura da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal para 22 de agosto. O congresso técnico da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) ainda definiu o regulamento e a fórmula de disputa. O Santa Cruz Futsal esteve representado pelo técnico Cléber Pereira. Com 10 equipes participantes, a competição não terá rebaixamento e os jogos serão disputados com portões fechados.

Na primeira fase, as equipes serão divididas em dois grupos de cinco, que se enfrentam em ida e volta em suas respectivas chaves. No Grupo A estão Assoeva (Venâncio Aires), BGF (Bento Gonçalves), Rabelo (Alvorada), Canoas e o Santa Cruz Futsal. No B ficaram AES (Sobradinho), UFSM (Santa Maria), Paulista (Pelotas), São José (Cachoeira) e União Independente (Santa Maria). Os quatro melhores de cada grupo avançam para o mata-mata.

O presidente do Santa Cruz Futsal, Paulo César Bauer, avalia a alta competitividade do grupo A: ”Teremos na nossa chave os 3 primeiros colocados do ano passado: A campeã Assoeva, o vice SER Canoas e o BGF, que foi o terceiro colocado. Isso demonstra como vai ser muito competitiva a nossa chave, com jogos disputados e por conta disso precisamos e muito da força dos apoiadores para buscarmos juntos a nossa classificação” destaca.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.