Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

Atletas da Aspede voltam aos treinamentos no UniCo

Scota: satisfação em voltar aos trabalhos

Em razão da pandemia de Covid-19, que interrompeu as competições esportivas e os treinos coletivos, muitos atletas tiveram de buscar alternativas para manter os treinamentos e o condicionamento físico em dia. É o caso do paratleta Maurício Scota, que voltou a vestir a camisa da Aspede/União Corinthians. Ele realiza as atividades individualmente, assim como outros companheiros, no ginásio do UniCo.

“Está sendo muito bom voltar a treinar, pois a saudade estava grande. Ainda existem algumas restrições, mas esperamos que isso tudo passe o quanto antes e possamos treinar todos juntos novamente, para ter aquela emoção dos treinos e, consequentemente, voltar a jogar campeonatos”, frisa Scota. Segundo ele, trabalhar dessa forma está sendo fundamental para ter o condicionamento físico ideal. “Assim, quando retomarmos as competições, poderemos estar 100%”, destacou.

LEIA TAMBÉM: Stock Car lança campeonato virtual; autódromo de Santa Cruz será um dos traçados

Publicidade

Técnico Celso Bobrowski orienta as atividades de Matheus e do companheiro de time

Além de Scota, o jovem Matheus Alan Kist, 14 anos, retornou à quadra do ginásio do UniCo, depois de morar uma temporada em Santa Catarina. Campeão gaúcho no ano passado e de diversas copas pelo Estado, o garoto voltou há duas semanas para a equipe, que defendeu pela primeira vez em 2014. Os atletas treinam sob o comando do técnico Celso Bobrowski, seguindo as restrições de higienização e segurança determinadas pelas autoridades sanitárias e de saúde.

LEIA TAMBÉM: Campeonato da Série A2 continuará com formato atual

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.