FUTEBOL AMADOR 27/06/2020 21h06 Atualizado às 18h08

Título da copa virtual está em disputa até as 13 horas deste domingo

Equipes receberam apoio de celebridades e competição em rede social já gerou cerca de 60 mil visualizações

Iniciou às 13 horas deste sábado, 27, a final da 1ª Copa Virtual de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul, organizada pela Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte. A disputa do 3º lugar será entre Rio Pardinho e Aliança. A decisão do título colocará Linha Santa Cruz e João Alves em embate.

Cada equipe deve interagir com seus atletas, dirigentes e torcedores para conseguir o maior número de votos, contabilizados de maneira on-line por cliques nos stories do QG do Esporte, no Instagram, até às 13 horas de domingo.


LEIA MAIS: 1° Copa Virtual de Futebol Amador já tem oito times classificados

Segundo o coordenador do QG do Esporte, Cleber Pereira, a participação superou todas as expectativas. De acordo com ele, o número de visualizações está em torno de 60 mil. “É uma grata surpresa. Além de movimentar o futebol amador local, conseguimos a união entre as equipes participantes”, disse.

Os quatro clubes receberão premiação e uma bola oficial do Gauchão será sorteada. Durante a competição, equipes receberam apoio de celebridades, por meio de vídeos, com do ex-jogador Zé Roberto e da apresentadora de TV Ana Hickmann.

LEIA TAMBÉM: Campeonato Virtual entre ligas de Santa Cruz tem Lifasc como campeã