Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FUTEBOL AMADOR

João Alves vence primeira edição da Copa Virtual

Foto: Reprodução

No gramado, João Alves alcançou título da Lifasc em 2017

João Alves conquistou o título da 1ª Copa Virtual de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul. Com 4.921 visualizações, a diferença foi de apenas 45 votos para o vice Linha Santa Cruz. Ambos são da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A disputa ocorreu por meio do perfil do QG do Esporte no Instagram.

O terceiro lugar ficou com Rio Pardinho após a obtenção de 1.479 votos, no duelo contra o Aliança, que fechou com 1.078. Os dois clubes também são da Lifasc, que já havia vencido a disputa virtual entre ligas.

LEIA MAIS: Campeonato Virtual entre ligas de Santa Cruz tem Lifasc como campeã

Publicidade


Como premiação, o quarto colocado ganhará um vale-balanceamento, geometria e troca de óleo da MD Pneus e um vale-compras no valor de R$ 100,00 da Show dos Esportes. Já o terceiro receberá troféu e um vale-compras de R$ 200,00 da Rauber Joalheiros. O vice levará troféu, bandeira do clube e braçadeira de capitão personalizados da SB Esportes, enquanto o campeão do torneio será contemplado com troféu e um fardamento personalizado para o clube.


O coordenador Cléber Pereira, da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, agradeceu a participação das 32 equipes e das outras três ligas: Associação do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc), Departamento de Futebol Monte Alverne (DFMA) e Liga Vale do Castelhano. “Foi um sucesso. Ficamos lisonjeados pelo engajamento de todas as equipes. Chegamos a quase 10 mil votos na final. Mostrou que o futebol amador de Santa Cruz é muito forte”, destacou Cléber.

LEIA TAMBÉM: Confira quem foi o vencedor do Quiz Gazeta 40 anos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.