Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PREOCUPAÇÃO

Quatro jogadores do Internacional testam positivo para Covid-19

Clube não divulgou quais jogadores tiveram teste positivo | Foto: Ricardo Duarte

O Sport Club Internacional realizou uma bateria de testes laboratoriais para Covid-19 com todos os jogadores. Quatro tiveram resultados positivos. O clube divulgou a informação, em nota, nesta terça-feira, 30, sem especificar quais atletas estão infectados. O Internacional apenas afirma que três deles não apresentaram sintomas e todos já estão afastados das atividades, em isolamento domiciliar por pelo menos 14 dias.

O comunicado ainda destaca que os quatro integrantes do elenco passarão por novos exames antes de retornarem aos trabalhos. “O Clube reforça a importância dos protocolos sanitários adotados e que tais medidas de prevenção permitem manter o ambiente saudável no CT Parque Gigante.”

LEIA TAMBÉM: Para fugir de restrições do Estado, Grêmio vai treinar em Criciúma

Publicidade

Em vídeo publicado pelo Inter, o coordenador de saúde do clube, Luiz Crescente, explicou que a bateria de exames com todos os jogadores e funcionários foi feita nessa segunda-feira, 29, depois que um atleta se apresentou com sintomas, na quinta-feira, e teve teste positivo, no sábado.

LEIA MAIS: Bandeiras vermelhas em locais sugeridos para jogos complicam retorno do Gauchão

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.