Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conteúdo patrocinado

Apostas KTO: as dicas de Rodrigo Tela para o fim de semana no futebol europeu

Quem vai ganhar o Brasileirão? Veja os palpites da turma do "Deixa que eu chuto"

Sem perder tempo vamos aos palpites e dicas pro final de semana, afinal de contas, sempre é bom ganhar aquela grana na KTO.com. Sábado dê o pontapé inicial com o mata-mata da Bundesliga, vá de Nuremberg. (2.36).

Já no campeonato da rainha aposte no sábado em três barbadas. Liverpool (1.27), diante do Burnley; Chelsea (1.63) contra o Sheffield; e o City (1.34),  que joga fora de casa com o Brighton.

Já no italiano vamos de empate entre Juventus e Atalanta, que vem jogando demais nessa temporada; complete com a Lazio que joga em casa com o Sassuolo, e a Roma que joga com o Brescia.

Publicidade

Já no espanhol o Real Madrid e o Barcelona ainda lutam pelo caneco de la Liga, por isso não marque bobeira e aposte seco na vitória dos dois clubes grandes.

As opções vão aumentando para o final de semana, e agora ficou mais fácil buscar boas oportunidades, entre em KTO.com. e aposte. Bom final de semana!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.