Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INOVAÇÃO

Escola santa-cruzense participa de torneio online de judô

Escola Juliano Campos/União Corinthians tem três representantes no evento

Em tempos de pandemia da Covid-19, as competições virtuais ganham ainda mais força. Três atletas da equipe de judô da Escola Juliano Campos/União Corinthians, de Santa Cruz do Sul, participam da 1ª Copa OnLine Lindóia Tênis Clube de Nage-No-Kata. O evento tem apoio da Federação Gaúcha de Judô (FGJ).

A disputa se dá pela publicação de vídeos, em que os atletas enfrentam algum outro judoca, morador da mesma residência, ou fazem a chamada “sombra”, com simulação de movimentos de luta, sem um adversário.

As premiações serão para os três melhores em cada modalidade, além de um certificado digital, divulgação no site do clube e uma medalha para os melhores colocados, que será entregue pela FGJ na próxima competição presencial. O evento também contará com o prêmio do internauta, para a apresentação que tiver mais curtidas. A votação termina na próxima quarta-feira, 15.

Publicidade

Os atletas da Juliano Campos inscritos e os respectivos links para curtir e compartilhar no YouTube são:

LEIA MAIS: Atletas da ginástica rítmica mantêm rotina com treinos online

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.