Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GAUCHÃO

Internacional pode mandar jogo em Santa Cruz na próxima semana

Foto: Banco de Imagens

O Internacional estuda diversas possibilidades de estádios para mandar suas partidas pelo campeonato gaúcho, diante do veto da Prefeitura de Porto Alegre a jogos no município. Uma das opções é o Estádio dos Eucaliptos, casa do Esporte Clube Avenida, em Santa Cruz do Sul. A assessoria de imprensa do clube confirmou o interesse.

À reportagem da Gazeta do Sul, o presidente do Periquito, Jair Eich, disse que, no que depender do clube, o jogo na próxima semana ocorre em Santa Cruz. “Vamos aguardar a definição da cor da bandeira e o posicionamento oficial da Prefeitura, mas por nós está tudo certo já”, disse. A expectativa é que a partida seja disputada a partir das 21h30 da quarta-feira, 29, mas a Federação Gaúcha de Futebol ainda não confirmou as datas da sexta rodada. Obviamente, a torcida não teria acesso ao estádio.

O mapa preliminar do modelo de distanciamento controlado, do governo estadual, divulgado no início da noite desta sexta-feira, 24, colocou a região de Santa Cruz na bandeira vermelha, mas as classificações definitivas são divulgadas somente na segunda-feira.

Publicidade

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informou que ainda não foi informada oficialmente sobre a intenção do Internacional de mandar jogos no município e, por isso, não vai se manifestar ainda.

LEIA MAIS: Grêmio vence o clássico e mantém 100% no returno

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.