Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2020

Grêmio fica no empate com o Ypiranga em Eldorado do Sul

Foto: Reprodução

Diego Souza marcou o gol gremista no primeiro tempo

O Grêmio empatou com o Ypiranga em 1 a 1 neste domingo, 26, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela 5ª rodada do 2º turno do Gauchão 2020. Diego Souza marcou para o Grêmio e Muriel igualou para o Ypiranga, ambos no primeiro tempo. O Grêmio segue na ponta do Grupo B com 13 pontos, enquanto o Ypiranga soma três pontos e está em 5º lugar no Grupo A, já sem chances de classificação.

No meio da semana, na retomada do Gauchão após pouco mais de quatro meses, o Grêmio venceu o clássico contra o Internacional em Caxias do Sul, enquanto o Ypiranga empatou com o Esportivo em Lajeado.

Com a bola rolando, o Grêmio levou perigo aos dois minutos. Everton esticou para Diego Souza na esquerda. O centroavante finalizou ao ingressar na grande área. Deivity espalmou. O Grêmio controlava as ações e o Ypiranga se limitava a se defender. Aos oito, Everton bateu de longe e Deivity defendeu. Aos 19, Guilherme Guedes levantou da esquerda e Victor Ferraz desviou de cabeça. Lucas Silva finalizou em cima de Saimon. Na sequência, Lucas Silva cruzou da direita e Diego Souza cabeceou por cima. Já aos 21, Jean Pyerre arriscou da intermediária e mandou à direita do goleiro Deivity.

Publicidade

Aos 25, Alisson cobrou escanteio na direita, a bola passou pela defesa e Pedro Geromel mandou de canhota para fora. Já aos 32, Leilson aproveitou sobra da defesa e concluiu à direita da meta de Vanderlei. O Grêmio abriu o placar aos 37 minutos. Everton cruzou da esquerda e Deivity se esticou para interceptar. Mas a bola sobrou para Diego Souza emendar um voleio e estufar a rede. Aos 41 minutos, Muriel cruzou rasteiro da direita e Neto Pessoa finalizou ao dividir com Kannemann. Vanderlei espalmou no canto esquerdo. O Ypiranga empatou aos 43 minutos. Muriel arrematou da intermediária e a bola tocou na trave direita antes de entrar. Lucas Silva soltou uma bomba em cobrança de falta aos 49 e Deivity espalmou no canto direito.

No segundo tempo, o Grêmio comçeou com força no ataque. Aos três minutos, Everton entortou a marcação e cruzou da esquerda, mas Victor Ferraz furou ao tentar finalizar. Já aos 13, Lucas Silva bateu forte da meia direita, mas a bola saiu à direita da meta de Deivity. Matheus Henrique finalizou aos 14, mas a bola desviou em Tárik e saiu à esquerda. No minuto seguinte, Fernandinho entrou na vaga de Jean Silva, na primeira troca do Ypiranga. No Grêmio, as primeiras trocas aos 23 foram os ingressos de Luciano e Pepê nas vagas de Lucas Silva e Alisson. Aos 27, Fidélis entrou na vaga de Zotti.

Já aos 28, Fernandinho avançou na meia esquerda e concluiu por cima. Aos 33, Jean Pyerre deu um passe para deixar Everton na cara do gol, mas Deivity saiu para abafar. Aos 39, o Ypiranga processou duas trocas: Reinaldo Dutra e Pedrinho nas vagas de Leilson e Tárik. Aos 45, Matheus Henrique recebeu de Everton e ficou na cara do gol. Deivity salvou com o pé direito na finalização. Logo depois, Jean Pyerre soltou uma bomba e a bola passou rente ao ângulo direito. Mesmo com a pressão, o Grêmio não conseguiu chegar ao gol da vitória.

Publicidade

FICHA TÉCNICA – GAUCHÃO 2020
2º TURNO – 5ª RODADA
GRÊMIO 1 x 1 YPIRANGA

Local: CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul
Data: 26/07/2020
Horário: 11 horas
Árbitro: Érico Andrade
Assistentes: Michael Stanislau e Luiza Naujorks Reis
Gols: Diego Souza (Grêmio) – 37min/1º e Muriel (Ypiranga) – 43min/1º
Cartões amarelos: Kannemann (Grêmio) e Zotti (Ypiranga)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Lucas Silva (Luciano) e Matheus Henrique; Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; Diego Souza
Técnico: Renato Portaluppi

Publicidade

YPIRANGA: Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Henrique Ávila; Tárik, Clayton (Pedrinho) e Zotti (Fidélis); Jean Silva (Fernandinho), Leilson (Reinaldo Dutra) e Neto Pessoa
Técnico: Paulo Henrique Marques

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.