Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estadual

Final do 2º turno e eventual decisão do Gauchão terão VAR

Final do returno e eventual decisão do Gauchão terão o VAR à disposição

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou que a arbitragem da final do segundo turno (Taça Francisco Novelletto Neto) e dos jogos da decisão do Gauchão 2020 contarão com o auxílio do VAR. Até o momento, os jogos ainda não têm datas definidas. Caso o Caxias vença o segundo turno, não existirá a necessidade de uma grande final do campeonato.

Segundo a entidade, que arcará com os custos da operação do VAR, a utilização restrita se dá em respeito às recomendações de distanciamento impostas pela pandemia da Covid-19. Na cabine, também será observado o protocolo de segurança elaborado pela Federação Gaúcha de Futebol e aprovado pelo governo estadual.

O recurso foi utilizado no Gre-Nal do primeiro turno e na final do primeiro turno (Taça Coronel Ewaldo Poeta), entre Caxias e Grêmio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.