Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CONTEÚDO PATROCINADO

Reta final dos estaduais é a chance do final de semana na KTO

Apostar no nosso futebol, para muita gente que não acompanha muito de perto o futebol europeu, é a grande chance do final de semana de garantir aquela grana extra na kto.com. No Gauchão, Inter e Grêmio jogam em casa, e de olho na final do turno. Portanto, aposta seca na dupla, mesmo que Novo Hamburgo e Esportivo tenham seus méritos.

No Paulista, a semifinal também chega neste final de semana. Ainda sem todos os confrontos definidos, é importante levar em conta a força do Palmeiras, que vem ganhando sem dar chance para zebra nenhuma. Olho no Mirassol, que despachou o São Paulo em pleno Morumbi.

No Paraná, os dois melhores times se enfrentam na primeira final do estadual 2020. Mando de campo do Furacão neste domingo, 2, no primeiro jogo da final. Portanto, bora apostar no Athlético.

Publicidade

Para não deixar de destacar a Europa, que está quase toda de férias, neste sábado, 1º, tem Copa da Inglaterra. Arsenal e Chelsea jogam em Londres, e o empate paga 3.47. Vale a pena arriscar na igualdade no tempo normal.

Não perca tempo, acesso kto.com e faça sua aposta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.