Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Inter enfrenta o Esportivo para decidir segundo turno

Centroavante Paolo Guerrero marcou dois gols contra o Aimoré e retomou confiança

O Internacional enfrenta o Esportivo neste domingo, 2, no Beira-Rio, às 16 horas, como favorito para assegurar uma das vagas na final do segundo turno do Gauchão. A confiança foi adquirida na última rodada da fase classificatória, com a vitória por 2 a 0 sobre o Aimoré com dois gols de Guerrero.

Com a melhor apresentação após a retomada da competição, o técnico Eduardo Coudet vai manter a escalação. A única baixa deve ficar por conta do volante Rodrigo Lindoso, que sentiu uma lesão na coxa direita. Assim, o argentino Musto voltará a aparecer entre os titulares.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Porto Alegre libera jogos na Arena e Beira-Rio

Publicidade

Em entrevista coletiva nessa sexta-feira, 31, o zagueiro Victor Cuesta comemorou a liberação do Beira-Rio. “É muito importante, era o que nós queríamos. Já treinamos no Beira-Rio depois que houve a liberação das atividades, e o campo está muito bom. Vamos colocar em prática tudo que treinamos até agora”, comentou. Pendurado, o argentino afirmou que não irá aliviar nas disputas de bola. “Infelizmente, estou pendurado. O primeiro jogo foi por falta de ritmo, cheguei tarde no Kannemann, pedi desculpas para ele, poderia ter machucado. Mas foi sem querer. E o segundo aqui, tive que cortar a jogada. Ficariam mano a mano com Lomba. Tive que ganhar o cartão. Mas não vou me poupar, vou jogar no limite, como faço sempre. E me preparar para não tomar cartão também”, comentou. Outra preocupação do elenco colorado é com a série de Gre-Nais sem vitória. “Faz oito clássicos que não ganhamos. Queremos muito vencer. Na minha opinião, fizemos bons jogos, mas faltou a vitória. Mas agora o foco é o Esportivo”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Coudet espera crescimento com sequência de jogos do Inter

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.