Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Integração

Copa Cultural Lifasc terá mais duas rodadas nesta segunda e terça

Comunicador Rodrigo Vianna (no centro) medeia as disputas do quiz entre as equipes | Foto: Guilherme Athayde

A Copa Cultural Lifasc, uma parceria entre a Gazeta Grupo de Comunicações e a Liga Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), reserva mais atrações para o início da semana. A competição, em formato de quiz, numa disputa entre representantes de cada time, em formato de perguntas e respostas, homenageia os 20 anos da Lifasc e os 40 da Rádio Gazeta FM 107,9. A abertura ocorreu na segunda-feira, com duas partidas na primeira rodada, e a segunda rodada ocorreu na terça à noite, ambas com mediação do comunicador Rodrigo Vianna, da Rádio Gazeta, no estúdio do MeuEsporte.TV.

A exemplo das duas primeiras rodadas, os próximos jogos novamente serão transmitidos ao vivo no Portal Gaz e no Facebook do portal, permitindo ao público internauta, de qualquer lugar do mundo, acompanhar os desafios. Na próxima segunda-feira, na terceira de sete rodadas, a partir das 20 horas, enfrentam-se João Alves e União de Quarta Linha Nova, ambos vencedores nas duas partidas da primeira rodada. Será, assim, confronto entre duas equipes invictas. Já no segundo jogo estarão frente a frente Rio Pardinho e Juventude. O primeiro venceu em sua estreia, e o segundo perdeu.

LEIA MAIS: VÍDEO: segunda rodada da Copa Cultural Lifasc tem mais dois confrontos

Publicidade

Já na terça-feira, dia 25, o primeiro jogo da quarta rodada prevê, a partir das 20 horas, Aliança versus São José, dois times que ainda não venceram (o Aliança disputou dois jogos e o São José, um); e, no segundo confronto da noite, João Alves versus Linha Santa Cruz, ambos invictos até o momento, com uma vitória cada. No formato, dois atletas de cada equipe enfrentam bateria de dez perguntas sobre o histórico da Lifasc, seguida de bateria de mais dez questões sobre cultura germânica e a realidade social, esportiva e cultural de Santa Cruz do Sul. Ao fim, dois atletas fazem o chute ao gol, que também conta pontos para a vitória.

Depois da fase classificatória, os seis melhores seguem para as quartas-de-final, da qual os três vencedores e o melhor perdedor vão à semifinal. As finais estão previstas para 21 de setembro.

LEIA MAIS:
Copa Cultural Lifasc começa nesta segunda-feira
Gazeta e Lifasc lançam Copa Cultural

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.