Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

QUINTA RODADA

Copa Cultural: mais duas partidas nesta segunda-feira

Desafio envolve questões sobre a história da Lifasc e também conhecimentos gerais | Foto: Guilherme Athayde

A Copa Cultural Lifasc, o quiz com desafio de conhecimentos gerais na forma de perguntas e respostas e com chute a gol, chega à reta final de sua fase classificatória no início da semana. Nesta segunda-feira, 31, a partir das 20 horas, será disputada a quinta rodada, de sete, no estúdio MeuEsporte.TV, com duas partidas. E na terça-feira ocorre a sexta e penúltima rodada, com mais dois confrontos, de maneira que só restará a última rodada, a ser disputada no dia 8 de setembro. Os seis melhores classificados, entre sete equipes, seguirão para as quartas de final.

Até o momento, com quatro rodadas disputadas, a liderança está com a equipe de João Alves, pelo número de pontos somados em todas as partidas – o time chegou a 480 pontos. Na sequência, empatados com 430 pontos, vêm Linha Santa Cruz e Aliança. O primeiro leva vantagem pelo saldo de pontos nos seus confrontos.


LEIA MAIS: São José e Linha Santa Cruz são os vencedores da quarta rodada

Publicidade

As equipes participantes da Copa Cultural Lifasc também serão tema de uma série especial que a Gazeta do Sul inaugura na edição de segunda-feira, com detalhamento do histórico de cada clube e de sua relação com a comunidade na qual está inserido. Os dois primeiros contemplados serão Linha Santa Cruz, na localidade que constitui o marco zero da colonização alemã na região, a Alte Pikade, e Rio Pardinho. Posteriormente, a cada segunda-feira, os demais clubes e suas localidades serão contemplados.

Nesta segunda-feira, a primeira partida, a partir das 20 horas, envolve João Alves e São José, seguidos de Rio Pardinho e Linha Santa Cruz, justamente os dois clubes que serão tema da matéria especial na Gazeta do Sul. Na terça-feira, é a vez de União x Juventude no primeiro jogo, e de São José x Linha Santa Cruz no segundo confronto.

Todos os jogos podem ser acompanhados ao vivo pelos internautas no Facebook do Portal Gaz, com a transmissão dos desafios. Os atletas de cada time enfrentam uma bateria de dez questões sobre a história da Lifasc, seguida de outra bateria de dez questões sobre conhecimentos gerais, bem como dois chutes a gol no arremate.

Publicidade

A Copa é uma parceria da Gazeta Grupo de Comunicações e da Liga Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), em comemoração aos 40 anos da Rádio Gazeta FM 107,9 e dos 20 anos da Lifasc. A grande final acontece no dia 21 de setembro.

LEIA MAIS: Gazeta e Lifasc lançam Copa Cultural

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.