Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2020

Pepê fica à disposição, mas Maicon desfalca o Grêmio

Pepê treinou com o restante do grupo e deve jogar na quinta (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio terá o atacante Pepê para enfrentar o Sport nesta quinta-feira, 3, às 19 horas, na Arena. O jogador treinou na manhã desta quarta-feira, 2, e ainda será observado pela comissão técnica, após ter deixado a partida contra o Caxias, na final do Gauchão, com desconforto muscular na coxa esquerda.

O volante Maicon ficou fora da atividade e deve ser desfalque. Com isso, a escalação deve ter Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. No treino, o técnico Renato Portaluppi aproveitou para fazer ajustes técnicos antes do ‘rachão’. O Grêmio informou que os 64 testes do método RT-PCR tiveram resultado negativo. Assim, todos estão liberados para atuar na partida.

O zagueiro Kannemann reconheceu que a equipe gremista precisa melhorar as atuações. “Sabemos que estamos vindo de alguns empates e que não fizemos um bom jogo contra o Caxias. Mas estamos conseguindo títulos, e por isso estamos felizes. Sabemos que temos coisas para corrigir e trataremos de analisar e melhorar neste aspecto”, declarou. Ele garantiu que a comemoração pelo título do Gauchão dará lugar agora à busca por melhores posições no Brasileirão. “Estamos muito felizes pelo tricampeonato gaúcho, mas já viramos a página. Temos um jogo difícil pelo Brasileirão e vamos pensando jogo a jogo e dia a dia. Tentamos melhorar e trabalhar para estar melhor em cada jogo”, complementou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.