Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JUDÔ

Escola de Santa Cruz é destaque em copa online

Ikaro Dutra Gomes foi destaque na competição de judô online do Lindóia Tênis Clube

A escola de judô União Corinthians/Juliano Campos foi destaque na 1ª Copa Online de Nage-no-kata do Lindóia Tênis Clube, de Porto Alegre. Ikaro Dutra Gomes foi o campeão no prêmio concedido pelos internautas na categoria tandoku renshu (individual).

Na categoria sotai renshu (duplas), Ikaro também foi premiado, por uma performance com o filho Johan Goettert Gomes, de quatro anos. Os vídeos do judoca receberam o maior número de likes no YouTube.


LEIA MAIS: Academia santa-cruzense participa de competição online de judô

Publicidade

Já na premiação da análise técnica, Ikaro e Johan venceram na categoria kyu (faixas coloridas). No individual da categoria, Ikaro ainda conquistou o 4º lugar, empatado com outros dois atletas.

A escola também contou com o 3º lugar de Daniel Boeira na votação dos internautas na categoria kyu e o 7º lugar na análise técnica da categoria kyu com Guilherme Henrique Bender.

A classificação completa está disponível no site da Federação Gaúcha de Judô e do Lindóia Tênis Clube. A disputa contou com 80 judocas, de 33 entidades, em cinco estados. A comissão avaliada foi chefiada pela sensei Eliane Pintanel.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Ministra japonesa diz que Olimpíada deverá acontecer ‘a qualquer custo’ em 2021

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.