Brasileirão 2020 10/09/2020 07h48

Inter recebe o Ceará para manter a ponta

Após ceder empates para Palmeiras e Bahia, técnico Eduardo Coudet chamou atenção para foco da equipe até o apito final

A gordura reduziu, mas o Internacional permanece na liderança do Brasileirão. O técnico Eduardo Coudet alertou para a atenção até o apito final. As vitórias escaparam nos acréscimos nas partidas contra Palmeiras e Bahia. “Dois erros nos custaram dois pontos”, resumiu Coudet. O meia-atacante Thiago Galhardo chegou a dizer que estava faltando “malandragem”. “Temos que nos policiar”, disse Patrick. O desafio desta quinta-feira, 10, é contra o Ceará, no Beira-Rio, a partir das 19h15, pela nona rodada.

Os atacantes Abel Hernández e Leandro Fernández ainda não atingiram a condição física ideal e iniciam no banco. Johnny deixou o jogo de domingo, 6, com dores na coxa direita, mas deve atuar, já que Musto e Lindoso encontram-se afastados por estarem com Covid-19. Moisés volta à lateral esquerda após ficar impossibilitado de atuar por questões contratuais. D’Alessandro vai completar 496 jogos. Foram 94 gols pelo Internacional.

LEIA TAMBÉM: Galhardo é eleito melhor jogador do mês de agosto

Com relação ao mercado, o Flamengo recebeu proposta do Gençlerbirligi, da Turquia, por Rodinei, de 28 anos. Como a oferta foi por empréstimo, o clube carioca recusou e o lateral segue no Inter. Pela esquerda, Natanael, de 29 anos, foi comunicado que não está nos planos de Coudet e procura um novo clube. Para a posição, a direção colorada buscou contato com Jorge, do Monaco. No entanto, representantes informaram que o atleta não tem a intenção de retornar ao Brasil no momento.

Rival desta noite, o Ceará perdeu para o Santos no último sábado, após conseguir três vitórias consecutivas. O técnico Guto Ferreira foi expulso e quem fica à beira do gramado é o auxiliar Alexandre Faganello. A equipe terá os desfalques de Luiz Otávio, Leandro Carvalho, Bruno Pacheco e Samuel Xavier, todos cumprindo suspensão. O volante Fabinho não viajou, mas o motivo não foi revelado pelo clube cearense.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES


MAIS LIDAS