Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DESTAQUE

Roger Boeira participa de seletiva para a seleção gaúcha de judô

Roger Daniel Boeira representa o clube União Corinthians e a Escola de Judô Juliano Campos na seletiva para formar a Seleção Gaúcha que disputará o Campeonato Nacional de Judô Funcional. A Federação Gaúcha de Judô irá selecionar os representantes do Estado a partir do fim de setembro, quando acaba o prazo para os interessados se inscreverem.


Em razão da Covid-19, o processo de seleção será diferente: cada atleta deverá gravar um vídeo, realizando uma sequência de exercícios, determinada conforme a faixa etária. Observados os critérios, o vídeo deverá ser enviado à FGJ.

Será classificado o atleta que possuir o maior número de repetições contabilizadas dentro do seu respectivo intervalo de tempo. A avaliação dos vídeos será realizada pela comissão Técnica Permanente da FGJ, composta pelos professores indicados. Os resultados das avaliações serão divulgados por meio de boletim oficial até 7 de outubro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Escola de Santa Cruz é destaque em copa online

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.