FUTEBOL 06/10/2020 15h37 Atualizado às 19h16

Dois santa-cruzenses são contratados pelo Grêmio

Atacante, de 18 anos, e zagueiro, de 20, foram integrados ao time de transição do tricolor e devem jogar no Brasileiro de Aspirantes

O Grêmio anunciou na tarde desta terça-feira, 6, a contratação de quatro jovens jogadores. Eles vão atuar pelo grupo de transição do tricolor e devem disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que começa no dia 18. Dos quatro reforços, dois são santa-cruzenses.


O atacante Emerson Rodrigues Brito, de 18 anos, é nascido em Santa Cruz do Sul e disputou o Gauchão deste ano pelo Esportivo, de Bento Gonçalves. Ele já treinava no Grêmio e agora teve o vínculo oficializado, até final de 2022.

Atacante Emerson assina com o tricolor


Também de Santa Cruz, Wesley Augusto Henn Marth, de 20 anos, é zagueiro e estava no Athletico-PR. Ele tem passagens, ainda, por Figueirense e Tombense e chega ao tricolor por empréstimo, até o fim de 2021.

Zagueiro Wesley oficializou vínculo com o Grêmio nesta terça-feira, 6


Os outros dois contratados são Leonardo, atacante de 20 anos, natural de Bauru (SP) e que estava no Ituano; e Thayllon, também atacante, natural de Porto Alegre, e que jogava pelo São José, de Porto Alegre.

LEIA TAMBÉM: Ex-Grêmio, Alex Telles é contratado pelo Manchester United