Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Assinado contrato para reforma no ginásio do União Corinthians

Foi assinado nessa quarta-feira, 7, o contrato da obra de reforma no ginásio do Esporte Clube União Corinthians. O telhado do espaço, construído em 1955, que tinha base em madeira, foi danificado por um vendaval, em julho. Agora, será instalada estrutura metálica.

Segundo o vice-presidente de Patrimônio do União Corinthians, Evandro Ramos, a obra deve ser concluída até o fim de 2020. “Após 65 anos, a troca da estrutura de madeira pela estrutura metálica do ginásio trará mais segurança a todos no clube”, afirmou.

Contrato para a obra foi assinado nessa quarta-feira


LEIA TAMBÉM: Técnico do UniCo troca experiências em grupos de estudos virtuais

Publicidade

Além da troca do telhado, o ginásio também passará por reforma nos banheiros e vestiários. Os espaços serão adaptados para atletas cadeirantes. “É uma revitalização que se faz necessária e urgente. Ao final, teremos um ginásio novo, totalmente seguro e adaptado para os cadeirantes também”, disse o presidente do UniCo, Marco Aurélio Fernandes Jardim.

O orçamento da obra, segundo Jardim, é de R$ 390 mil. Deste montante, R$ 270 mil serão cobertos pela seguradora, para reforma dos danos no telhado. O restante vem de recursos próprios do clube e de contratos de patrocínio.

LEIA TAMBÉM: Dois santa-cruzenses são contratados pelo Grêmio

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.