Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FUTSAL AMADOR

Volte a Sonhar estreia com empate na Copa Sul-Riograndense de Futsal

Santa Cruz do Sul está representada em um grande torneio estadual de futsal amador, a Copa Sul Riograndense, que começou neste sabado, 10. A competição é organizada pela FC Torneios e chancelada pela Federação Gaucha de Futebol de Salão.

A equipe Volte a Sonhar, do bairro Faxinal, que representa a cidade, fez sua estreia contra o time do Bom Jesus, de Soledade, Região Norte do Estado, e o placar ficou em 3 a 3. O próximo jogo do time de Santa Cruz é no sábado, dia 17, contra o mesmo adversário, desta vez em Soledade.

Os visitantes abriram o placar no primeiro minuto de jogo com Patrick. O time do bairro Faxinal virou ainda na primeira etapa com gols de Jonas ‘Spock’ e Jean Pierre. No segundo tempo, o Bom Jesus voltou a marcar com Werlon, que empatou, e Alex, que deixou o time de Soledade na frente, mas o Volte a Sonhar conseguiu seu terceiro gol com Félix e deixou o placar final em 3 a 3.

Publicidade

A partida foi disputada no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do Bairro Faxinal, em Santa Cruz do Sul, ainda sem a presença de público em virtude da pandemia de Covid-19.

O campeonato é regionalizado, dividido em três grandes grupos: Região Metropolitana, Região Carbonífera, e Região de Santa Maria. A equipe de Santa Cruz está na chave da Região Carbonífera. Após a fase classificatória dentro das regiões, os times se enfrentam em mata-mata até a final.

O Volte a Sonhar está no Grupo F da competição, junto com o Bom Jesus, de Soledade, que foi o adversário da estreia, e ainda o Associação Nova Alvoradense, de Nova Alvorada, e o Sport Clube Penharol, de Arvorezinha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.