Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campanha

Inter apresenta nova camisa inspirada no Outubro Rosa com ação solidária; veja fotos

Foto: Ricardo Duarte

Inspirados pelo movimento Outubro Rosa, Internacional e Adidas apresentaram nesta semana as camisas que celebram a campanha. Com parte da receita destinada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (BCC Oncologia), a ação busca ampliar relevância da conscientização sobre o câncer de mama e o câncer do colo do útero, amplificando a discussão para todos os públicos.

Pela primeira vez, segundo o clube, a ação contará com modelos de camisas feminino e masculino, em numerações inclusivas que vão do XS ao 2XL. As peças serão vendidas a partir desta sexta-feira, 16, nos canais oficiais do time, pelo valor de R$249,99.

Predominantemente rosa com grafismo em degradê, a camisa traz elementos em preto, como a gola V e mangas, conferindo elegância. As icônicas três listras percorrem os ombros e os brasões são bordados à esquerda. A tecnologia AEROREADY, criada para manter o corpo fresco em qualquer condição, também está presente, conforme informou o clube na divulgação.

Publicidade

LEIA MAIS: Inter passa sufoco no final, mas vence o Athletico Paranaense

IBCC Oncologia

O IBCC Oncologia é uma rede de serviços especializada em oncologia e em pessoas com câncer, que há mais de 50 anos atua em São Paulo com objetivos de conscientização, diagnóstico e tratamento do câncer de forma humanizada. O instituto é pioneiro e referência no Brasil no tratamento do câncer de mama, tendo trazido o primeiro mamógrafo em 1971.

Publicidade

Além do câncer de mama, também atende a mais de 15 especialidades oncológicas, e é expoente em transplante de medula. É uma entidade privada, Beneficente de Assistência Social, atendendo a pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), bem como a pacientes de operadoras e particulares. É um Centro de tratamento reconhecido mundialmente, contando atualmente com mais de 50 estudos clínicos em andamento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.