Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CONTEÚDO PATROCINADO

Final de semana cheio pra arrebentar na KTO

Os diversos campeonatos estão de volta nesse final de semana. Depois da parada para o calendário das seleções os principais torneios de clubes estão voltando com tudo a partir desta sexta-feira, 16.

No campeonato da Inglaterra a bola volta com tudo, no sábado pela manhã tem Liverpool e Everton; a dica é o empate, que paga bem, mas, pra quem quer arriscar, vitória do time de Carlo Ancelotti.

No sábado ainda aposte na vitória do Chelsea, e do United. E olha que ainda tem Arsenal e City, nesse deixo a dica do time do Guardiola. Pra fechar, da terra da rainha, no domingo aposte no Tottenham.

Publicidade

Já no Espanhol aposte nas tendências e reforce sua múltipla. Atlético de Madrid e Celta, Real Madrid diante do Cadiz, e Barcelona contra o Getafe. No Alemão, a Bundesliga tem rodada completa. Aposte no Dortmund contra o Hoffenheim, e no Moncheglabach contra o Wolfs. Pra fechar o Bayern de Munique encara o Bielefeld.

Não perca tempo, entre agora mesmo em KTO.com e faça sua aposta do final de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.