Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Judô Funcional

Judocas de Santa Cruz integram seleção gaúcha em campeonato nacional

Os atletas Yuri Mota, primeiro lugar na categoria sub 21, e Bruno Boeira, primeiro lugar na categoria sub 15, da Hunters – Escola de Judô, integrarão a Seleção Gaúcha que disputará o Campeonato Nacional de Judô Funcional representando Santa Cruz do Sul.

Participaram da seletiva 134 atletas de todo o estado que, em função da pandemia, enviaram vídeos com séries de exercícios pré-definidos pela Federação Gaúcha de Judô. A análise foi feita por uma comissão, que definiu as classificações e a primeira colocação garantiu a vaga na equipe estadual.

LEIA MAIS: Roger Boeira participa de seletiva para a seleção gaúcha de judô

Publicidade


Para os professores Cláudio Martins, Leandro Couto e Luciano Romero, os alunos projetaram mais uma vez o nome do município em nível nacional. Desde o início da pandemia, a equipe técnica manteve os alunos ativos, pelo envio de atividades orientadas por meios eletrônicos e, posteriormente, com o retorno gradual das atividades físicas, respeitando os protocolos e determinações.

Atualmente é desenvolvido um trabalho voltado à prática do judô através de treinamento funcional personalizado. A Judô Hunters classificou-se em quarto lugar no geral, entre 25 equipes de todo o Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM: Escola de Santa Cruz é destaque em copa online

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.