Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AUTOMOBILISMO

Fim de semana tem Lucas Kohl na pista pela Stock Light

Foto: Duda Bairros / Vicar

Com 1min35615, o santa-cruzense Lucas Kohl, da KTF Racing, ficou em nono lugar nos treinos livres dessa sexta-feira, 16, em preparação à quarta etapa do final de semana, no Autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu (SP). O piloto Arthur Leist, da equipe Motortech Motorsports, registrou o melhor tempo, com 1min34s836, superando Felipe Baptista em 0s117 e Pietro Rimbano em 0s212, ambos da KTF.

Marcio Campos, parceiro de Leist, foi o quarto colocado, enquanto Rafael Martins, melhor rookie e mais veloz da manhã, fechou o dia em quinto. Já o atual líder do campeonato, Raphael Reis, registrou o sétimo melhor tempo. Quem não teve muita sorte foi Gabriel Robe, que não completou uma volta sequer e ficou em último. As corridas acontecem neste sábado, às 16 horas, e no domingo, às 16h20, com transmissão pelo canal da Stock Car no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Santa-cruzense “Big” Castilho é campeão pan-americano nos EUA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.