Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JOGÃO NO BEIRA-RIO

Colorado joga pela liderança isolada no Brasileirão

Rodrigo Moledo deve formar dupla com o garoto Zé Gabriel na defesa do Internacional | Foto: Ricardo Duarte/Inter

O duelo entre os técnicos do Internacional, o argentino Eduardo Coudet, e do Flamengo, o espanhol Domenèc Torrent, vale muito mais do que três pontos. Quem vencer o confronto neste domingo, 25, a partir das 18h15, no Beira-Rio, no fechamento da 18ª rodada do Brasileirão, assume a liderança isolada. Ambos dividem a ponta da tabela de classificação, com 34 pontos e dez vitórias, mas o Colorado leva vantagem no saldo de gols (15 contra 11 do Rubro-Negro carioca).

Coudet terá um desfalque certo para o jogão em Porto Alegre. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na vitória de 2 a 0 sobre o Vasco no domingo passado, em casa, o zagueiro Víctor Cuesta dá lugar a Rodrigo Moledo, que formará dupla com Zé Gabriel. Como está emprestado pelo Flamengo, o lateral-direito Rodinei também é ausência.

LEIA TAMBÉM: Grêmio encara o Guaraní-PAR, enquanto Inter pega o Boca Juniors

Publicidade

Liberado para acompanhar o nascimento da filha, o volante Patrick não atuou na derrota de 2 a 1 para a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Libertadores da América. Porém, treinou com o restante do elenco na sexta-feira, no CT do Parque Gigante, e deve começar a partida entre os titulares. O meia Boschilia recupera-se de lesão muscular na coxa direita e será reavaliado, mas dificilmente deve ter condições de ir a campo.

No Flamengo, Domènec Torrent vai aproveitar o fato de ter um grande elenco para escalar a equipe. Com a ausência de Bruno Henrique, suspenso, o treinador tem quatro opções para a vaga deixada pelo atacante. Cada uma com uma característica que pode alterar a forma de o time jogar. São elas: Vitinho, Michael, Diego e Willian Arão. Na defesa, o zagueiro Gustavo Henrique ainda não se recuperou totalmente do corte que sofreu no testículo no jogo com o Corinthians. Dessa forma, deverá ser substituído por Thuler ou Noga. O escolhido fará dupla com Natan.

O Flamengo chega descansado para o importante jogo contra o Inter. O técnico espanhol utilizou praticamente um time reserva na vitória de quarta-feira, por 3 a 1, diante do Júnior Barranquilla, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Ficha técnica

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández
Técnico: Eduardo Coudet

FLAMENGO
Hugo Souza; Isla, Thuler ou Noga, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Pedro e Arrascaeta
Técnico: Domenèc Torrent

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), com Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
VAR: Elmo Resende Cunha
Rádio: Gazeta FM 107.9
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: Premiere

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Inter perde no Chile e se classifica em segundo no Grupo E

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.