Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Três quilômetros

Inscrições para a Corrida Virtual Ana Nery seguem até sexta-feira

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 30, as inscrições para a Corrida Virtual Centro Médico de Especialidades do Hospital Ana Nery. A iniciativa busca flexibilizar aos atletas a escolha e o horário para realizar o percurso de três quilômetros.

Os três primeiros colocados nas classificações gerais masculina e feminina receberão um troféu, camiseta e squeeze alusivo ao Centro Médico. Nas 12 categorias, haverá ainda medalhas de ouro, prata e bronze para os três primeiros lugares.

A inscrição custa R$ 30,00 e ser paga via depósito ou transferência bancária, ou diretamente na Casa de Clientes Gazeta (Ramiro Barcelos com Tenente Coronel Brito, em horário comercial). Podem participar atletas a partir de 16 anos. Outras informações estão disponíveis no site eventosesportivos.gaz.com.br. O envio dos tempos deverá ser feito, impreterivelmente, até sexta-feira que vem para o WhatsApp 99733 8150.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Condia Mendes quer correr 21 quilômetros no dia em que completa 70 anos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.