Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BASQUETE

União Corinthians perde partida pelo Estadual Adulto

Foto: Lula Helfer

Partida foi disputada nessa sexta-feira, 6, na Unisc

União Corinthians perdeu para o Sojão, de Santa Rosa, por 83 a 62 na noite dessa sexta-feira, 6, no Ginásio da Unisc, em Santa Cruz do Sul, pela segunda etapa do Campeonato Gaúcho Adulto Masculino de Basquete. Na rodada anterior, o time do técnico Athos Calderaro já havia sido derrotado pelo rival por 87 a 74, na região Noroeste.

“Nossa equipe pecou nas finalizações. A equipes deles é boa, forte, com muita qualidade. Nosso aproveitamento foi ruim”, avaliou Athos. O UniCo volta à quadra neste domingo, às 10 horas, quando enfrenta o Caimans, de Passo de Fundo, também na Unisc. No confronto entre as equipes, na semana passada, o União Corinthians venceu com facilidade: 123 a 56.


As semifinais e a final do torneio acontecem na próxima sexta-feira e sábado, em Caxias do Sul. Por já ter participado do Novo Basquete Brasil (NBB), o Caxias entrará direto na penúltima fase da competição.

Publicidade

Pelo regulamento, o time que terminar na terceira colocação – possivelmente o Caimans – enfrentará os donos da casa. Com isso, UniCo e Sojão devem se encontrar novamente para o terceiro confronto do Estadual, na Serra.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: assista à partida do União Corinthians pelo estadual de basquete

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.