PRESENÇA ILUSTRE 20/11/2020 17h39

Fernando Meligeni será atração no Aberto de Santa Cruz

Última etapa do Super Tênis RS de 2020 terá ex-tenista em partida de exibição e bate-papo com participantes

Além de ser a última etapa e a mais esperada do ano, o Aberto de Santa Cruz, 5ª etapa do Super Tênis RS de 2020, terá uma participação de peso dentro e fora das quadras. O ex-número 25 e dono de três títulos na ATP Fernando Meligeni será uma das atrações da competição, que acontecerá de 18 a 20 de dezembro, no Tênis Clube Santa Cruz.

“Fininho”, como é carinhosamente chamado, fará uma partida de exibição e também estará disponível para um bate-papo com os participantes do evento. O Super Tênis é apresentado por Frontec e Água Cristal da Terra, e disputado nas categorias Seniors, Classes e Infantojuvenil.


“Estou super ansioso para ir para Santa Cruz, para ver toda a molecada de novo! Pra mim vai ser muito importante, principalmente porque também vou estar dentro de quadra. Jogar uma exibição é muito legal, pois mostra sempre o carinho que a galera tem por você. Obviamente a gente vai tentar jogar o melhor nível possível e tenho certeza que a galera vai curtir”, projetou Meligeni.

Além disso, o ex-tenista também ficará à disposição para um bate-papo com os participantes do torneio. “Os bate-papos são super legais, interativos, com muita troca de informação. Pra mim é bem importante porque venho fazendo este trabalho há bastante tempo, com livros, cursos e com as minhas mídias sociais, onde falo direto com as pessoas. Mais do que convido as pessoas a participarem, com todos cuidados necessários” concluiu.

As inscrições para o Aberto de Santa Cruz seguem abertas até o dia 14 de dezembro, através do site da Federação Gaúcha de Tênis. O pagamento antecipado do boleto é obrigatório, para organização, devido aos protocolos de segurança relacionados à Covid-19. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da FGT (51) 99174-2063.

O Super Tênis é apresentado por Frontec e Água Cristal da Terra, tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e é oficializado pela FGT, com patrocínio local da Belfactus Seguros, KTO e com apoio da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), além dos Clubes Sedes das etapas. A competição tem financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS DE ESPORTES