Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LIGA EUROPA

Arsenal vence em jogo que marcou volta dos torcedores aos estádios da Inglaterra

Foto: Reprodução

Cerca de 2 mil torcedores puderam acompanhar o jogo, com distanciamento

Contando com o apoio de 2 mil torcedores nas arquibancadas do Emirates Stadium, o Arsenal não decepcionou seus fãs nesta quinta-feira, 3. Mesmo já classificado ao mata-mata da Liga Europa, o time londrino goleou o Rapid Wien por 4 a 1 e poderia ter vencido até com maior vantagem. Pablo Marí, ex-Flamengo, marcou um dos gols da equipe da casa.

O jogo desta quinta foi o primeiro evento oficial esportivo de alto nível na Inglaterra a contar com torcida desde o dia 11 de março, quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou oficialmente a pandemia. No total, os fãs do Arsenal precisaram esperar 271 dias para poderem rever seu time in loco.


A Grã-Bretanha é o local com maior número de mortes por Covid-19 na Europa, superando 60 mil. Foram 414 óbitos somente nesta quinta. Nas arquibancadas, os torcedores se posicionaram com distanciamento social, com intervalos de dois a três assentos entre eles, formando algo parecido com um mosaico. E não esqueceram dos hábitos pré-pandemia, com cânticos de incentivo e também de provocação ao eterno rival Tottenham.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Lewis Hamilton testa positivo para a Covid-19 e está fora do GP de Sakhir

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.