Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol Feminino

Internacional conquista o bi do Gauchão

Foto: Mariana Capra/Internacional

No clássico Gre-Nal que decidiu o Gauchão Feminino, o Internacional venceu por 2 a 1 na manhã deste domingo, 20, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, e conquistou o bicampeonato da competição. Djeni e Byanca Brasil marcaram para o Colorado e Pri Back descontou para o Tricolor. Na galeria de troféus, o Inter chegou ao seu oitavo título no torneio estadual, sendo o maior campeão da histórias. As outras edições foram em 1997, 1998, 1999, 2002, 2003, 2017 e 2019.

“A gente joga a vontade. Isso mostra nossa força ofensiva, bastante gente para finalizar, é um fator principal. Quando vim para cá não vim para ser a principal jogadora, vim para somar. Isso sendo sucessivo, o Inter cria corpo, fica forte a gente pretende fazer um grande brasileiro, chegar mais longe”, comentou Djeni, que é volante.

Para a zagueira Ana Alice, é preciso remobilização para buscar o caneco em 2021. “Falar dessa derrota é difícil. Viemos preparadas. Infelizmente levamos dois gols em falhas nossas, é futebol, acontece. Levantar a cabeça, próximo ano a gente volta firme e forte”, avaliou. O duelo teve arbitragem de primeira linha. Leandro Vuaden conduziu o clássico na Região Metropolitana de Porto Alegre, auxiliado pelo santa-cruzense Luiza Reis e Maíra Mastella Moreira.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Seleção feminina é convocada para amistosos contra a Argentina

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.