Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FUTEBOL

Gauchão 2021 terá turno único e inicia no fim de fevereiro

Foto: Matheus Pé / FGF TV

Em um congresso técnico realizado de forma presencial na tarde dessa segunda-feira, 21, na sua sede, em Porto Alegre, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definiu as datas e a fórmula de disputa do Gauchão 2021.

O torneio vai começar em 27 de fevereiro, apenas três dias após o término do Brasileirão, e vai terminar em 23 de maio. Ao todo, serão 16 datas disponíveis para a realização das partidas.


Com a participação de 12 clubes, o Estadual ocorrerá em turno único. Os quatro melhores times classificam-se às semifinais e os vencedores de cada eliminatória disputam o título. Nas fases decisivas, haverá jogos de ida e volta.

Publicidade

A primeira rodada terá um duelo entre a dupla Gre-Nal e a Ca-Ju. O Inter encara o Juventude, no Beira-Rio, enquanto o Grêmio reedita a decisão do torneio deste ano diante do Caxias, na Serra. Os demais jogos da primeira rodada serão: São Luiz x Ypiranga; Novo Hamburgo x Pelotas; Esportivo x São José e Brasil x Aimoré.

LEIA TAMBÉM: Cachoeirense Márcio Nunes retorna ao comando do Novo Hamburgo em 2021

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.