Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GALO

‘Nos unimos e decidimos que seríamos campeões’, conta lateral-direito Marlon

Marlon posa com a taça Ibsen Pinheiro | Foto: Vinicius Molz Schubert / FC Santa Cruz

Lateral-direito titular na campanha que levou o Futebol Clube Santa Cruz ao título da Copa Ibsen Pinheiro, a Copinha da Federação Gaúcha de Futebol em 2020, Marlon passou boa parte do ano desempregado, por causa da pandemia de Covid-19. “Não tinha muitas oportunidades de trabalho. Fiquei mais de seis meses dentro de casa, só treinando e aguardando uma ligação, até que o Wiliam (Campos, técnico) me chamou para vir e aceitei na hora”, contou à reportagem da Gazeta do Sul.

LEIA MAIS: Sintonia de campeões: Fabiano e Luís Henrique repetem sucesso na Copinha

Para Marlon, o título do Galo se deve à determinação do elenco. “Abracei a causa, assim como todo o grupo. Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas nos unimos e decidimos que seríamos campeões, e foi isso que aconteceu. Agora é só agradecer e comemorar”, enfatizou o jogador, de 22 anos. Ele nasceu em Soledade, onde atuou pelo clube do município, além do Gaúcho, de Passo Fundo, e do Avenida.

Publicidade

“O título serviu para fechar bem um ano difícil e começar um 2021 em atividade, já sendo campeão. E com uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Essa conquista significou muito em vários aspectos. Foi um ano muito atípico”, comentou o lateral.

LEIA MAIS: ‘Isso é só o começo’, projeta presidente do Galo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.