Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FUTEBOL AMADOR

Lifasc presta homenagem a Iloir Conrad, o Abelha

A coordenação da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) prestou uma homenagem a Iloir Conrad, o popular Abelha, no final dessa quarta-feira, dia 13. Ele despediu-se do quadro da Associação Santa-cruzense de Árbitros (Asca) há alguns dias, onde ocupava o cargo de diretor de árbitros.

Iloir iniciou como árbitro auxiliar há 23 anos na entidade e sempre teve um forte envolvimento com todas as competições. A homenagem a Abelha, que é natural de Sinimbu, foi entregue pelo coordenador geral da Lifasc, Décio Luís Hochscheidt, e pelo coordenador adjunto, José Roberto Kappaun.

LEIA TAMBÉM: Linha Santa Cruz é o grande campeão da Copa Cultural Lifasc

Publicidade

Segundo Hochscheidt, Iloir prestou grandes serviços à arbitragem e, em especial, ao futebol amador em Santa Cruz do Sul. “Trata-se de uma pequena homenagem a uma pessoa que muitas vezes ficava longe dos holofotes, mas de grande relevância pois era o responsável pela escala e sempre foi alguém muito acessível. Seremos sempre gratos pela sua dedicação à frente do trabalho na Asca”, destacou.

LEIA TAMBÉM: Copa Cultural Lifasc: conheça a história do Aliança, Juventude e São José

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.