Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assoeva confirma retorno do técnico Morruga

Depois da confirmação da continuidade das atividades da equipe para a temporada 2021, a direção da Assoeva anunciou, nessa terça-feira, 19, o retorno do técnico Eduardo Valdez Basso, o Morruga. Ele comandou o clube de Venâncio Aires entre 2009 e 2013, sendo vice-campeão gaúcho em duas oportunidades. O objetivo da chegada do novo comandante é que ele desenvolva um trabalho de gestão em conjunto com a diretoria.

Morruga tem passagens também por Internacional, Foz Futsal, UCS (Caxias do Sul), Assaf (Santa Cruz do Sul), Teutônia, Concórdia, América (Tapera), além da Lazio, da Itália. Foi ainda auxiliar técnico da seleção brasileira e realiza atividades como instrutor técnico da Fifa e da Conmebol.


Por meio de um comunicado oficial, a Assoeva informou que trabalha arduamente para saldar despesas que ficaram em aberto de 2020. Depois disso, começará a definição do planejamento para este ano, bem como o anúncio do elenco para a temporada.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Pedro Henrique Konzen, o guri de Pinheiral que ganhou o mundo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.