Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CONTEÚDO PATROCINADO

KTO: veja dicas para apostar nas séries A e B do Brasileiro

A 31ª rodada do Brasileirão promete mais emoções nesta quinta-feira, 21. O Flamengo enfrenta o Palmeiras em Brasília e tem favoritismo com odd de 2.04, enquanto o Verdão está com odd de 3.65. O Santos enfrenta o Fortaleza fora e tem odd de 4.10. A aposta no time cearense tem odd de 2.02.

O Ceará joga fora, mas é favorito contra o Goiás, com odd de 2.26 contra 3.35 do rival. Já o Corinthians é amplo favorito contra o Sport, com odd de 1.63 para a vitória em casa, diante de 5.80 da zebra pernambucana.

Para domingo, o Gre-Nal 429 já está aberto para apostas. O Inter conta com um leve favoritismo por ter a odd de 2.60 em comparação com 3.00 do Grêmio. O empate paga 2.90.

Publicidade

Os gaúchos da Série B estarão em campo na sexta-feira. O Juventude é amplo favorito em casa diante do Figueirense, com odd de 1.69 contra 4.60 do adversário. O Brasil, pelo contrário, é zebra fora diante do CSA, com odd de 7.40 contra 1.44 do time alagoano integrante do G-4.

Acesse kto.com e boa sorte.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.