Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

Jogos do Campeonato Brasileiro serão transmitidos ao vivo pela CBB TV

A volta do Tricolor de Santa Cruz do Sul ao cenário nacional do basquete está se aproximando. A Stock Med/União Corinthians faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro de Clubes de Basquete no próximo dia 23 de fevereiro, contra o Basquete Joinville, no Ginásio de Esportes Borel Du Vernay, em Ponta Grossa (PR). De acordo com a Confederação Brasileira de Basketball (CBB), o torcedor vai poder acompanhar os jogos ao vivo pela CBB TV.

Para acompanhar as mais de 80 partidas de toda a competição, o torcedor precisa acessar o site cbbtv.tvnsports.com.br, ir até a área de login, criar uma conta com o e-mail ou rede social. Depois de logado, é necessário completar o cadastro com o CPF na tela inicial. Feito isso, o torcedor poderá assistir aos jogos da Stock Med/União Corinthians ao vivo.

Tabela
A Stock Med/União Corinthians está na Conferência Hélio Rubens Garcia, com jogos de 23 a 28 de fevereiro no primeiro turno. Os adversários da equipe gaúcha serão o Ponta Grossa/ NBPG, ADRM/Maringá, Londrina Basketball, Basquete Brusque e Joinville Basquete. O returno está marcado para 23 a 28 de março, em Brusque (SC). As sedes das oitavas de final, quartas e o Final Four ainda serão definidas.

Publicidade

Em solo paranaense, depois do Joinville na estreia, o segundo jogo do Tricolor na primeira fase ocorre dia 24, às 20 horas, diante do time da casa, o NBPG Ponta Grossa. No dia 25, às 17 horas, o confronto é com o Londrina Basketball. A equipe folga no dia 26 e volta a jogar no dia 27, no mesmo horário, contra o ADRM Maringá. A participação no primeiro turno encerra no dia 28, também às 17 horas, contra o Brusque/ARADEFE.

Media Day
Na última quarta-feira, 3, os atletas e Comissão Técnica da Stock Med/União Corinthians participaram de uma sessão de fotos (Media Day) para a CBB, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. Além de imagens individuais dos 16 jogadores, produzidas pelo fotógrafo Junio Nunes, também foi realizada a foto oficial do grupo. As fotografias serão disponibilizadas à imprensa, bem como usadas nas transmissões dos jogos.

LEIA MAIS: Pivô Ansaloni reforça o UniCo para disputa do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.