Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Substituto de Cuesta é o mistério no Inter para encarar o Flamengo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Víctor Cuesta recebeu o terceiro amarelo e estará suspenso contra o Flamengo

A partir desta terça-feira, 16, no CT Parque Gigante, Abel Braga e seus auxiliares começam a esboçar o Internacional para encarar o Flamengo pela penúltima rodada do Brasileirão. Há expectativa pelo substituto de Víctor Cuesta, que está suspenso, e não poderá atuar no Rio de Janeiro. São cinco alternativas cogitadas publicamente para formar a dupla de zaga com Lucas Ribeiro: Zé Gabriel, Pedro Henrique, Matheus Jussa, Rodrigo Dourado ou Rodrigo Lindoso.

O Inter ainda avalia a situação de Rodinei, mas indica que pagará a multa de R$ 1 milhão para ter o lateral-direito em campo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã, em jogo que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, por sua vez, observa a situação e aposta na manutenção do mistério até momentos antes da partida.

O duelo entre Flamengo e Internacional no próximo domingo, pelo Brasileiro, pode definir o título do campeonato. Diante deste cenário, a CBF escalou o árbitro Raphael Claus (SP) para conduzir a partida, ao lado dos assistentes Marcelo Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP), todos são do quadro da Fifa. Neuza, inclusive, foi escolhida para trabalhar no último Mundial de Clubes.

Publicidade

O Independiente desistiu de repatriar Leandro Fernández. Após o abrir conversas com o Inter, o clube argentino avaliou como inviável arcar com os vencimentos que o atacante recebe atualmente no Beira-Rio. O Colorado não se opôs ao negócio. Entretanto, não aceitou arcar com o pagamento de parte dos vencimentos do atacante, como queria o clube argentino.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.