Pré-temporada 19/02/2021 11h52 Atualizado às 14h37

Santa Cruz enfrenta o São Luiz em jogo-treino sábado

Duelo será realizado nos Plátanos, a partir das 16 horas

O Departamento de Futebol do Santa Cruz anunciou ontem a realização de mais um jogo-treino da pré-temporada 2021. O terceiro teste será contra o São Luiz neste sábado, 20, às 16 horas, nos Plátanos. A partida ocorre com portões fechados por conta da pandemia da Covid-19.

A exemplo da partida diante do Esportivo, em que o Galo venceu por 1 a 0, também em casa, na quarta-feira, o técnico Wiliam Campos deixará o time titular mais tempo para que os atletas ganhem entrosamento e um ritmo maior de jogo.

Autor do gol diante da equipe de Bento Gonçalves, o atacante Pepeto agradeceu a oportunidade. “Fico muito feliz de ter ajudado o Santa Cruz, graças a Deus consegui fazer um bom jogo”, resumiu.

Na próxima quarta-feira, o time carijó enfrenta o Caxias, a partir das 16 horas, no Centenário. Na semana passada, a equipe alvinegra perdeu para o Aimoré por 6 a 1, no Cristo Rei, em São Leopoldo. “São testes importantes e necessários, porque enfrentaremos adversários desse nível ou até maior na Copa do Brasil”, comentou Wiliam, que completou 33 anos nessa quinta-feira.