Colorado 22/02/2021 11h53

Empresário que pagou multa de Rodinei vai injetar dinheiro no São Paulo

Elusmar Maggi Scheffer quer incentivar rival do Flamengo na última rodada do Brasileirão

Após desembolsar R$ 1 milhão para garantir a escalação do lateral-direito Rodinei diante do Flamengo, o torcedor Elusmar Maggi Scheffer, do Mato Grosso, afirmou que “injetará dinheiro no São Paulo”. Para que o clube gaúcho tenha chance de título na última rodada, quinta-feira, além da vitória sobre o Corinthians, é preciso torcer por um tropeço dos cariocas diante do Tricolor paulista. “Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como procederVai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, declarou. Maggi comentou sobre a expulsão. “Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões”, garantiu, em entrevista ao GaúchaZH.

Maggi é gaúcho e foi para o Mato Grosso na década de 1970. Atualmente, é um nome forte do agronegócio. Elusmar e seu irmão Eraí Maggi são sócios do Grupo Bom Futuro. Somando todas as fazendas no Centro-Oeste, o Grupo Bom Futuro conta com mais de 530 mil hectares de grãos e algodão cultivados. Além disso, as fazendas possuem 250 hectares de criação de peixes e mais de 130 mil cabeças de gado. O Grupo Bom Futuro é o maior produtor de algodão do Brasil e tornou-se, nos últimos anos, a maior unidade produtora de soja do mundo.

A última rodada do Inter será contra o Corinthians. A partida será disputada às 21h30 desta quinta-feira no Beira-Rio. No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi. Os cariocas lideram o Brasileirão com 71 pontos, dois a mais que os gaúchos. Se o Colorado vencer, o time de Rogério Ceni pode, no máximo, empatar, para que a taça fique em Porto Alegre.