Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Grêmio x Palmeiras está mantido para 16 horas domingo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Titulares não enfrentam o Bragantino e vão se dedicar a treinar para a decisão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não acatou o pedido para que o jogo de ida da final da Copa do Brasil, agendado para este domingo, 28, sofra alteração de horário. A solicitação para que a partida entre Grêmio e Palmeiras, na Arena, fosse disputada à noite, e não mais às 16 horas, havia sido feita pela prefeitura de Porto Alegre e pelo governo do Estado, em reunião virtual realizada na manhã desta quarta-feira, 24. A partida terá transmissão da TV aberta.

O motivo do pedido era evitar que o jogo ocorresse em horário em que bares e restaurantes estão abertos, com o temor das aglomerações de torcedores. Na volta, dia 7 de março, no Allianz Parque, em São Paulo, a bola vai rolar a partir das 18 horas.


Grêmio com reservas em Bragança Paulista

Publicidade

Como previsto, o Grêmio não terá nenhum titular no duelo contra o Bragantino, na quinta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. O elenco terá uma série de jovens do time sub-23, mas também acrescido de nomes como Bruno Cortez, Diego Churín e Cesar Pinares. O técnico Renato Portaluppi fica em Porto Alegre para preparar a equipe da Copa do Brasil.

Um grupo de jovens foi chamado para o trabalho da tarde de terça-feira no CT Luiz Carvalho. Treinaram com o grupo principal os zagueiros Emanuel e Heitor, os volantes Fernando Henrique e Jhonata Varela e o meia Pedro Lucas. Todos estes estão relacionados para o jogo. Além, claro, de outros nomes já mais habituados às atividades, como o goleiro Brenno e o atacante Guilherme Azevedo, entre outros. A escalação é uma mescla de reservas imediatos com jovens do elenco.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.